quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ração humana de chá verde faz emagrecer 9 kg - Veja receita ração humana


Saiba tudo sobre a nova ração humana de chá verde e conheça ainda outros produtos emagrecedores que ajudam a acelerar o metabolismo e a reduzir medidas

RECEITA DA RAÇÃO HUMANA

INGREDIENTES:

200g de fibra de trigo

200g de farelo de aveia

200g de gérmen de trigo

200g de farinha de linhaça

150g de leite de soja sem açúcar

100g de semente de gergelim com casca

100g de quinua/quinoa em flocos

50g de cacau em pó

50g de farinha de maracujá

50g de levedo de cerveja em pó

50g de guaraná em pó

50g de gelatina em pó ou agar-agar



MODO DE PREPARO: misturar todos os ingredientes e colocar em potes plásticos opacos ou em vidros bem fechados. Armazenar em local seco, arejado e ao abrigo da luz.

DICA DE USO: usar 3 colheres de sopa por dia deste mix no suco, iogurte, leite, vitamina ou com banana ou mamão amassados. Adoçar à gosto ( adoçante, açúcar mascavo etc.). A ração substitui o carboidrato como o pão, torrada etc., desta forma, pode ser usada no café da manhã ou lanche da tarde. Não deve-se esquecer de ingerir bastante água, em torno de 2 litros/dia (ao longo do dia). Para pessoas que apresentam pressão alta (hipertensão arterial) é interessante retirar o guaraná em pó.

OBS.: Se você optar por preparar os ingredientes em casa vai economizar bem mais do que comprando ela pronta! Esta receita rende 1,4 kg e para 1 pessoa consumindo 3 colheres de sopa/dia, dura por aproximadamente 47 dias (comprando estes produtos, dá para fazer a receita novamente com os ingredientes restantes e, desta forma, irá durar 90 dias ou 3 mêses – apenas a farinha de linhaça que será necessário adquirir novamente).

Acelera o metabolismo, dá saciedade e emagrece...
- O que é: Suplemento em pó à base de leite de soja sabor chá-verde, canela em pó, fibra de arroz, quinua real, levedo de cerveja, gergelim, linhaça dourada, flocos de milho e colágeno hidrolisado.

- Outros benefícios: Regula o funcionamento do intestino, controla o índice glicêmico (responsável por regular o nível de açúcar no sangue) e ainda melhora a pele e o cabelo.

- Como consumir: No café da manhã e no jantar, bata duas colheres (sopa) da ração no liquidificador com 200 ml de água ou suco natural de frutas e beba. O produto não vem adoçado. Caso não consiga consumi-lo naturalmente, adoce com mel ou açúcar orgânico ou mascavo.

- Preço: R$ 12,90* (500 g).

- Informações Nutrigold: (12) 3911-5280 ou www.nutrigold.com.br
Cuidados para emagrecer com saúde

1. Vai ingerir produtos ricos em fibras? Então, beba muita água ao longo do dia. Caso contrário, em vez de contribuir para o funcionamento do seu intestino, as fibras podem congestioná-lo.

2. Conserve as propriedades do alimento: após abrir a embalagem, guarde-a na geladeira.

3. Potencialize os efeitos dos produtos naturais com dieta equilibrada e atividades físicas.

4. Os ingredientes reagem diferentemente no organismo de cada pessoa. O trigo e a soja, por exemplo, podem causar alergia. Já a levedura de cerveja está associada ao crescimento de fungos em indivíduos com predisposição para o problema.

5. Antes de promover alterações em sua alimentação, consulte um nutricionista.

*preços pesquisados em junho/2010


Fonte:www.portaltudoaqui.com.br

Obrigada pela visita
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar.Obrigada pela visita!