sábado, 21 de agosto de 2010

Dieta Caralluma Fimbriata

Caralluma Fimbriata ajuda a perder peso.

A Caralluma Fimbriata, consiste em uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzinas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas. Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.
Supressão do Apetite

Acredita-se que a Caralluma fimbriata aja por mais um mecanismo de ação. Estudos clínicos controlados comprovam sua habilidade em suprimir o apetite. Neste mecanismo, a Caralluma fimbriata parece “enganar o cérebro”, enviando ao hipotálamo a mensagem de que o estômago está cheio, mesmo quando a pessoa ainda não se alimentou. Provavelmente, certos glicosídeos presente neste vegetal inibam o mecanismo sensorial da fome, no hipotálamo.

Queima de Gordura Corporal

Numa dieta muito calórica, parte da energia obtida é armazenada como gordura no processo conhecido como gliconeogênese. Neste processo, o principal agente conversor de gordura é a Acetil Coenzima A, que para ser formada precisa da enzima Citratoliase. Porém, quando a citratoliase não é formada, a gordura passa a não ser armazenada. Acredita-se que os glicosídeos presentes na Caralluma fimbriata bloqueiam a ação da enzima Citratoliase e assim, não há produção de gordura. Ocorre também, o bloqueio da enzima Malonil Coenzima A, inativando ainda mais a formação de gordura pelo organismo, obrigando o mesmo a queimar as reservas existentes. Todo esse processo acelera a queima de gordura corporal mesmo sem atividades físicas.

Ganho de Massa Magra

Programas para perda de peso com dietas, mesmo as consideradas moderadas, não conseguem adesão de determinados grupos de indivíduos, pois o organismo necessita trabalhar o dobro para queimar reservas, levando à indisposição, sensação de cansaço e desânimo. A Caralluma fimbriata fornece um aporte energético, proporcionando ao indivíduo mais disposição, inclusive para atividades físicas que levam ao ganho de massa magra.

Dosagem Usual: Até 1.000 mg de Caralluma fimbriata extrato concentrado 20:1, ao dia, preferencialmente divididos em duas ou mais tomadas.

Concentrações recomendadas: 1grama ao dia antes das refeições ou conforme orientação médica.

Precauções: Não consumir este produto em caso de gravidez ou amamentação. Pessoas com qualquer problema de saúde devem consultar seu médico antes de consumir o produto.

Conheça as pílulas fitoterápicas que vão ajudar você a afinar cintura

Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio. Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo.

Sugestões de Formulação

Cápsula com Caralluma fimbriata e Chá Verde

Caralluma fimbriata, extr.conc.20:1......500 mg
Chá Verde, extrato seco..........................250 mg
Excipiente...............................,.......q sp 1 cápsula
Indicação: Tratamento para supressão do apetite.
Posologia:Tomar 1 cápsula 60 minutos antes das refeições, por no mínimo 2 meses, a critério médico.

Cápsula com Caralluma fimbriata, Chá Branco e Quebra-Pedra

Caralluma fimbriata,extr.conc,20:1......500 mg
Chá branco, extrato seco.......................250 mg
Quebra-Pedra, extrato seco...................250 mg
Excipiente........................................ .......1 cápsula
Indicação: Tratamento emagrecedor e antioxidante.
Posologia: Tomar 1 cápsula 60 minutos antes das refeições, por no mínimo 2 meses, a critério médico.


Fonte:PortalTudoAqui

Obrigada pela visita

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar.Obrigada pela visita!